Controladas e Coligadas

Tergran - Terminais de Grãos Ltda.
A Tergran foi constituída em 22 de setembro de 1996, com prazo de duração até 30 de setembro de 2026, e tem como objeto social a exploração da atividade de operadora portuária, realizando a importação, exportação e comercialização de grãos e subprodutos. Seus atuais sócios são J. Macêdo S.A., Grande Moinho Cearense S.A., dois de seus concorrentes, e a própria Companhia, os quais detêm participações iguais no capital social e nomeiam, de comum acordo, o diretor operacional encarregado da administração da Tergran. A M. Dias Branco opera a Tergran com o objetivo prioritário de aumentar a produtividade de descarga dos navios cargueiros de trigo para os três sócios, reduzindo a permanência dos navios no Porto de Fortaleza e o tempo de atracação no cais.

M. Dias Branco Argentina S.A.
M. Dias Branco Argentina S.A. é uma subsidiária integral que tem como objeto social a aquisição, importação e exportação de trigo em grão, farinha de trigo e seus derivados. Até a presente data, a sociedade ainda não iniciou suas atividades.

M. Dias Branco International Trading LLC
M. Dias Branco International Trading LLC é uma subsidiária integral que tem como objeto social a aquisição de matérias primas (principalmente trigo e óleo vegetal) para sua utilização.

M. Dias Branco International Trading Uruguay S.A.
M. Dias Branco International Trading Uruguay S.A. é uma subsidiária integral que tem como objeto social a aquisição de matérias primas, particularmente trigo utilizado pela Companhia em suas operações.