FATO RELEVANTE
(Resumido conforme disposto no §8,º do art. 3º, da Instrução CVM 358/02, com redação dada pela Instrução CVM 547/14)

MODIFICAÇÃO DO CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE ATO OU FATO RELEVANTE

M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS (“Companhia”), em atendimento ao disposto no art. 3º, §7º, III, da Instrução CVM nº 358/02, com redação modificada pela Instrução CVM n.º 547/14, comunica aos seus acionistas e ao mercado que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 28 de julho de 2014, aprovou, dentre outras matérias, a alteração no Manual de Divulgação e Uso de Informações e de Negociação de Valores Mobiliários de emissão da Companhia, conforme facultam os termos da Instrução CVM nº 547/14, que alterou a Instrução CVM nº 358/02, para prever, dentre outras modificações, que a divulgação de qualquer ato ou fato relevante da Companhia será realizada por meio do seguinte portal de notícias com página na rede mundial de computadores que disponibiliza, com acesso gratuito, o anúncio do ato ou fato relevante: “www.valor.com.br/fatosrelevantes”, do jornal Valor Econômico.

Além da divulgação no portal de notícias supracitado, o ato ou fato relevante também será divulgado na página eletrônica de relações com investidores da Companhia “www.mdiasbranco.com.br/ri” e por meio de sistema eletrônico disponível na página da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (“CVM”) na rede mundial de computadores “www.cvm.gov.br” e da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros “www.bmfbovespa.com.br”.

O Manual de Divulgação e Uso de Informações e de Negociação de Valores Mobiliários de emissão da Companhia atualizado está disponível para consulta nas páginas eletrônicas da Companhia, da CVM e da BM&FBOVESPA na rede mundial de computadores, nos endereços acima indicados.
Por fim, a Companhia informa que reapresentou o seu formulário cadastral para contemplar o novo canal de comunicação para divulgação de ato ou fato relevante, nos termos do disposto no art. 3º, §7º, II, da Instrução CVM nº 358/02, com redação modificada pela Instrução CVM n.º 547/14.

Eusébio/CE, 28 de julho de 2014.
Geraldo Luciano Mattos Júnior
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria
Diretor de Relações com Investidores

voltar

topo