INVESTIMENTOS EM NOVA UNIDADE INDUSTRIAL

M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, (“M. DIAS” ou “Companhia”), sociedade anônima aberta com sede na Cidade de Eusébio, Estado do Ceará, na Rodovia BR 116 – Km 18, CEP 61760-000, comunica ao mercado que assinou, na data de hoje, um protocolo de intenções com o Governo do Estado de Minas Gerais para a realização de investimentos com o objetivo de instalar, no referido estado, uma nova unidade industrial, com investimento total previsto de R$ 305,6 (trezentos e cinco virgula seis milhões de reais), a ser cumprido em até 5 (cinco) anos..

Os estudos iniciais apontam que a planta deve ser localizada no município de Juiz de Fora/MG, em área próxima à BR-040, com fácil acesso às diversas regiões do Estado de Minas Gerais, bem como aos mercados dos demais estados do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. O projeto prevê que a nova planta deve iniciar com a produção de biscoitos e massas.

O referido investimento se insere na estratégia da Companhia de contínuo aperfeiçoamento de sua logística de produção no Brasil, de modo a continuar correspondendo à crescente demanda pelos alimentos que produz, especialmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país, aproximando-se, cada vez mais, de seus mercados de consumo.

Eusébio/CE, 29 de dezembro de 2014.

Geraldo Luciano Mattos Júnior
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria
Diretor de Relações com Investidores

Para acessar o documento na íntegra, Clique aqui.

voltar

topo