Eusébio-CE, 01 de novembro de 2018 – A M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS (“M. Dias Branco” ou “Companhia”), por seu Diretor de Relações com Investidores, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o início do processo que culminará com a sucessão do Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria e Diretor de Relações com Investidores, Sr. Geraldo Luciano Mattos Júnior.

Esclarece-se que, até a conclusão desse processo, prevista para o segundo trimestre de 2019, a liderança da Vice-Presidência de Investimentos e Controladoria e da Diretoria de Relações com Investidores continuará a cargo do Sr. Geraldo Luciano Mattos Júnior, assegurando que o processo transcorra de forma planejada e gradual.

Adicionalmente, informa que os acionistas controladores da M. Dias Branco indicarão o Sr. Geraldo Luciano Mattos Júnior para compor o Conselho de Administração da Companhia. Nesse contexto e ao longo do referido processo de sucessão, a companhia realizará uma redefinição de atribuições das atuais vice-presidências.

O Sr. Geraldo Luciano Mattos Júnior ingressou na M. Dias Branco no ano 2000, exercendo a função de Assessor da Diretoria, cargo que ocupou até 2003, quando foi nomeado Diretor de Finanças, e desde 2006 ocupa a posição de Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria e de Diretor de Relações com Investidores.

A Administração da Companhia manterá o mercado informado sobre o andamento deste processo sucessório, na forma da lei e da regulação aplicável.

Geraldo Luciano Mattos Júnior
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria