Eusébio-CE, 1 de dezembro de 2020 – A M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS (“M. Dias Branco” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi selecionada para compor a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, que terá vigência de 04/01/2021 a 30/12/2021.
O ISE busca criar um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações. Configura-se como importante ferramenta para análise da performance das empresas listadas na B3 sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada em eficiência econômica, equilíbrio ambiental, justiça social e governança corporativa.
A carteira reúne 46 ações de 39 companhias, representando 15 setores, que somam R$ 1,8 trilhão em valor de mercado. Esse montante equivale a 38% do valor total de mercado das companhias que negociam ações na B3, com base no fechamento de 25/11/2020.
Essa conquista reforça o compromisso da M. DIAS BRANCO com o crescimento sustentável, refletido na adoção das melhores práticas em questões ambientais, sociais e de governança corporativa.

Gustavo Lopes Theodozio
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria
Diretor de Relações com Investidores

voltar

topo