Eusébio-CE, 19 de agosto de 2019 – A M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS (“M. Dias Branco” ou “Companhia”), em razão de seu compromisso de manter o público investidor informado acerca do processo de sucessão do Sr. Geraldo Luciano Mattos Júnior na Vice-Presidência de Investimentos e Controladoria e na Diretoria de Relações com Investidores, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o processo de transição tem transcorrido de maneira satisfatória, razão pela qual sua conclusão será brevemente antecipada para o último trimestre de 2019. Na oportunidade, a Companhia divulgará o nome do profissional de mercado eleito pelo Conselho de Administração, que o substituirá no desempenho das mesmas funções que atualmente exerce. O processo de seleção de candidatos para deliberação do Conselho está em curso e sendo conduzido por consultoria de renome internacional, especializada em recrutamento de executivos para a alta administração.

Geraldo Luciano Mattos Júnior
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria