Com um market share de 22,6%, a marca se destaca por oferecer produtos que atendam às necessidades de sua consumidora

A Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, conquistou a liderança em participação de mercado de farinhas de trigo na região Nordeste. A marca possui market share de 22,6% contra 22% da segunda colocada e 17,3% da terceira, de acordo com a última leitura da NIELSEN (agosto/setembro).

“A consolidação da liderança na região Nordeste vem para confirmar o compromisso e o trabalho de toda a equipe da Finna, que não mede esforços para oferecer produtos de qualidade e melhor performance. Nossa meta é estar sempre ao lado da nossa consumidora, para facilitar seu dia a dia”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Finna.

O executivo lembra ainda que a ampliação da distribuição, com a entrada em novos canais de vendas, a intensificação das ações em pontos de vendas e o aumento do investimento em comunicação foram importantes para a conquista da liderança.

Presente no cotidiano da mulher, a Finna tem como missão pesquisar e criar produtos que acompanhem a rotina da consumidora. A marca acredita na importância de levar mais praticidade, qualidade e sabor às receitas.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br

Fanpage Finna – www.facebook.com/cozinhafinna

Instagram Finna – @cozinhafinna

voltar

topo