Eusébio-CE, 16 de maio de 2018 – A M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS (“M. Dias Branco”), em atendimento ao parágrafo 4º do artigo 157, da Lei nº 6.404/76 e à Instrução CVM nº 358/02, e em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 29 de janeiro de 2018 e em 4 de abril de 2018, comunica aos seus acionistas e ao mercado que no dia 16 de maio de 2018, ocorreu a conclusão da aquisição de 100% (cem por cento) das ações da Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê S.A. (“Piraquê”).

A operação foi ratificada em Assembleia Geral dos Acionistas da M. Dias Branco, realizada em 12 de abril de 2018, bem como todas as condições precedentes para a conclusão da aquisição foram cumpridas, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Com o desfecho dessa fase da operação, a M. Dias Branco reafirma seu compromisso com a criação de valor a longo prazo para seus acionistas, uma vez que esta aquisição representa uma excelente oportunidade estratégica de acelerar o seu crescimento nas regiões sul e sudeste do Brasil, bem como de incluir no seu portfólio produtos de alto valor agregado.

Geraldo Luciano Mattos Júnior
Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria
Diretor de Relações com Investidores

voltar

topo